A GOTARGET surgiu em 2013 como uma agência focada em mídias digitais no Brasil. No ano de 2016 já em Portugal, desenvolvemos um sistema para a área de saúde capaz de entregar conteúdos de interesses distintos, para profissionais distintos, dentro do melhor horário de abertura de comunicação e de acordo com a checagem de e-mail habitual de cada usuário, tudo isso personalizado e individual – seguindo o conceito de comunicação humanizada entre empresas e clientes.
Depois desta experiência, entendemos que era hora de ajudar os e-commerces, vendo neles, potencial para utilizarem ferramentas inteligentes, para oferecer melhores experiências aos seus usuários, além de melhores taxas de conversão dentro de cada site com aumento real de faturamento.
Foi neste momento, que nasceram as soluções e produtos GOTARGET. Afinal, pagar para trazer audiência qualificada e perder para a concorrência, não era interessante, por essa razão, criamos ferramentas únicas e exclusivas para melhorar e auxiliar nestas conversões, além de sermos a primeira plataforma SaaS desse segmento.
Quando você monta um e-commerce e não investe em ferramentas de retenção, não consegue girar o seu negócio, certo?
Para trazer mais resultados para nossos clientes, desenvolvemos sistemas inteligentes, a partir de uma rede neural artificial, para de fato entendermos o comportamento humano dentro de qualquer site, visando uma melhor experiência e um aumento significativo na taxa de conversão e faturamento.
A expertise adquirida durante nossa jornada, contribuiu muito para nossa evolução tecnológica, expandindo também para soluções em blogs e sites não e-commerces.
Hoje estamos muito mais ligados na personalização das nossas ações, para que cada um ofereça a seu público, gatilhos e ações que possuam o seu DNA.